quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cabelos para o inverno

 Os cabelos transformam uma pessoa, principalmente uma mulher. Quando você corta, muda a cor, faz toda a diferença. E não é bom mudar de vez em quando? Mostramos quais são as cores de cabelo que já estão sendo usadas pelas modelos e atrizes famosas.
O nosso consultor é "classe A", é o Marco Antonio di Biaggi, que faz a cabeça de uma porção de gente famosa!

Biaggi contou que cabelo virgem, sem tintura, não é moderno. As cabeças mais copiadas do planeta todas têm algum tipo de coloração. Com a chegada do inverno, as cores quentes vão prevalecer na cabeça da brasileira. Quatro tons nosso consultor recomenda: para quem quer ficar ruiva, tonalizar com licorine ou conhaque, para as loiras, mexas ou reflexo feitos com três tonalidades (camomila, caramelo e baunilha). A sensação do inverno é chamada de “lemon blossom ribbons”, que pode ser traduzido como dourado da cor do limoeiro. Quem tem a pele oliva, como a maioria das brasileiras, a dica é usar um novo marrom, chamado canela tostado. No topo da cabeleira, mechas fininhas de baunilha.

Lembre-se que é muito importante fazer coloração com alguém que entende!

Tira Dúvidas

Chapinha faz mal para os cabelos?
Biaggi: De forma alguma, se você usar antes da secagem um gel termoativado (protege do calor e reflete brilho), não tem problema nenhum. Mas a passada tem que ser muito rápida e uma vez só. Adoro a chapinha, ela dá brilho de passarela. O cabelo tem que estar bem seco. Existe esse gel tem para todos os bolsos

Ainda se usa fazer alisamento?
É o oposto do que a gente está falando hoje, que é do balanço. Minha experiência diz que as mulheres gostam da primeira vez só que fazem, depois querem balanço de novo. Homem tem que tomar cuidado, porque fica chapado na cabeça, parece oleoso.

Cabelo enrolado pode ter franja?
Pode, mas o ideal é uma franja na altura do queixo.

Shampoo precisa ser caro para ser bom?
De forma alguma, as grandes marcas, que vendem milhões de unidades, têm um preço final muito barato. Citaria milhares de shampoos nas gôndolas de supermercados que são ótimos. Precisa para ter cabelos bonitos: shampoo, condicionador e um leave-in, que é o condicionador sem enxague. Os três devem ser usados. Depois de 4 semanas, você vai ver a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário