quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dicas especiais para cabelo

Dicas especiais para cabelo
Tem dia que acordamos com aquele bendito stress do dia-a-dia e ficamos mal humorados pelo resto do dia, portanto não é nada errado afirmar que, há dias que nosso cabelo acorda com aquele mau humor, que ninguém da conta, os fios ficam para cima, vai pentear num fica como a gente quer, enfim é aquele rolo todo, porém para ter ponto final em tudo isso, recomendamos três dicas básicas, para se ter um cabelo bem humorado, bonito e elegante.
* Se você é uma mulher e tem um corte de cabelo há muito tempo, recomendamos que mude o estilo, que mude o corte do cabelo, talvez para o tradicional Chanel. Com esse estilo Chanel, a dica é que você deixe seu cabelo com fios bagunçados e deixe uma franja para realmente mostrar e impor seu estilo.
* Já se seu problema é com relação ao brilho, fique tranqüilo, pois temos a dica que mudará completamente seus pensamentos. A dica é que utilize uma pomada (Zip Styling) que na qual pertence à “Avon”. Com essa ótima pomada, você pode realçar seu cabelo, isso independentemente se seu cabelo é liso ou se possui cachos, como resultado disso tudo, você terá um cabelo super brilhante.
* E por último fechando o acervo de dicas de como manter um cabelo caprichado, selecionamos como deixar seu cabelo perfumado, isso por que ninguém merece ter um cabelo com cheiro de cigarro ou então por uma fumaça que seja. A dica é simples e barata, recomendamos que você utilize um simples Spray de brilho, que além de dar um brilho especial ele também é um impermeabilizante de odores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário